Caso Online

(leva menos de 5 minutos)
Vamos ajudar você a iniciar uma ação judicial pelo celular, sem qualquer incomodação.

Dados pessoais:

Qual o nome da empresa que você deseja processar?

Voo de ida (data e horário)


Voo de volta (data e horário)


Trecho alterado?

Liste todos os gastos decorrentes do transtorno(hotel, alimentação, transporte, telefone, vestuário, etc.), apenas se for o caso:

Perdeu algum compromisso?

Descreva:(envie algum comprovante no próximo passo se possuir)

Breve relato do ocorrido:

Documentação necessária:

  • Cópia RG e CPF ou CNH;
  • Cópia do comprovante de Residencia atualizado em até 03 meses;
  • Cópia/Foto da passagem contendo todo o trecho contratado;
  • Cópia/Foto da passagem contendo trecho realizado;
  • Recibo ou comprovante dos gastos efetuados em decorrência do prbloema aéreo(se for o caso);
  • Se tiver comprovante do cartão de crédito para gastos no exterior (IOF)- se for o caso;
  • Se tiver fotos e comprovantes do atraso/cancelamento/dano na bagagem/fotos;
  • Em caso de perda de compromissos enviar comprovação (e-mail e conversas de whats app servem como meios de prova);
  • Em caso de mala extraviada e não entregue, listar bens que estavam nela;
(Arquivos aceitos: gif,jpg,jpeg,.png,.pdf,.doc,.docx - Tamanho máximo:10mb.)
Menu